Domingo, 28 de junho de 2026
Bahia

Bahia treina sem quatro jogadores

Quarteto segue em recuperação de lesão

Vinícius Daniel
📅 27/06/2026, 07:00🕐 1 min de leitura
Bahia treina sem quatro jogadores

Foto: Catarina Brandão/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia treinou nesta sexta-feira (26), no CT Evaristo de Macedo. O atacante Kike Olivera, os laterais-esquerdos Iago Borduchi e Luciano Juba, e o goleiro Léo Vieira não treinaram com o grupo e seguem em recuperação de lesão.

Kike Olivera fez trabalho de transição física e técnica. Já Iago Borduchi, Luciano Juba e Léo Vieira continuaram em tratamento.

O restante do elenco realizou exercício de ataque contra defesa e atividade técnica, de posse, com foco na construção defensiva.

Neste sábado (27), o time treina pela manhã no CT Evaristo de Macedo e ganha folga no domingo (28).

Compartilhar

WhatsAppX

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:

Faça seu comentário

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.