Bahia treina sem quatro jogadores
Quarteto segue em recuperação de lesão
Foto: Catarina Brandão/EC Bahia
O Esporte Clube Bahia treinou nesta sexta-feira (26), no CT Evaristo de Macedo. O atacante Kike Olivera, os laterais-esquerdos Iago Borduchi e Luciano Juba, e o goleiro Léo Vieira não treinaram com o grupo e seguem em recuperação de lesão.
Kike Olivera fez trabalho de transição física e técnica. Já Iago Borduchi, Luciano Juba e Léo Vieira continuaram em tratamento.
O restante do elenco realizou exercício de ataque contra defesa e atividade técnica, de posse, com foco na construção defensiva.
Neste sábado (27), o time treina pela manhã no CT Evaristo de Macedo e ganha folga no domingo (28).
