Domingo, 28 de junho de 2026
Vitória

Negociação por Walace tem novo capítulo no Vitória

Vitória reforça proteção em possível chegada de volante

Luana Campos
Luana Campos
📅 25/06/2026, 13:10🕐 1 min de leitura
Negociação por Walace tem novo capítulo no Vitória

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A negociação entre Vitória e Cruzeiro pelo volante Walace ganhou um novo detalhe nos bastidores. O jogador está afastado do elenco principal do Cruzeiro após um episódio de comportamento considerado inadequado pelo clube, que levou a uma punição interna e ao seu afastamento das atividades com o grupo principal.

Diante desse cenário, o Vitória decidiu se resguardar em um possível acordo. O clube baiano quer incluir uma cláusula no contrato de empréstimo que permite a rescisão imediata caso o atleta não mantenha um comportamento adequado durante o período no Rubro-Negro. A informação é do jornalista Pedro Sento Sé.

A negociação ainda está em andamento e depende do avanço entre os clubes para ser concretizada na próxima janela de transferências.

Natural de Salvador, Walace Souza Silva foi revelado pelo Avaí, mas se profissionalizou no Grêmio, onde atuou de 2014 até 2016, somando 115  jogos, 5 gols marcados e 4 assistências. Deixou futebol brasileiro em 2016 para atuar no futebol alemão, onde defendeu Hamburger e Hannover. Ao todo, foram 58 jogos, com 3 gols e 3 assistências. 

Compartilhar

WhatsAppX

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:

4 Comentários

Avatar comentário

Aparecida Martins

26/06/2026

19:53

Cruzeiro deveria agradecer Wallace por hoje ter um goleiro de verdade e não um goleiro que não conseguia pegar na bola. Tudo que era chute entrava. Wallace deveria ter chance e não ser afastado. Quem tinha que estar afastado é o mãozinha de jacaré.
Responder
Avatar comentário

Aparecida Martins

26/06/2026

19:50

O cara não fez nada demais. Apenas fez uma crítica a um goleiro que estava como titular afundando o Cruzeiro, junto com o Tite a diretoria não enxergava. A torcida tanto criticou que acabaram colocando um goleiro da base que mudou toda a história. O Cruzeiro tem que agradecer Wallace. Pra mim, ele deveria ter chance no Cruzeiro e não ser afastado. Falou apenas a verdade.
Responder
Avatar comentário

Danilo Evangelista

26/06/2026

16:51

Espero que o Fluminense de feira retorne a elite do futebol bahiano.
Responder
Avatar comentário

Enivaldo Antonio De Souza

26/06/2026

04:11

Deixa esse cara por lá mesmo, não creio que ele venha agregar nesse grupo unido do vitoria
Responder

Faça seu comentário

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.