Rodrigo Nestor traça objetivo do Bahia no Brasileirão e manda recado ao torcedor
De fora das outras competições, Tricolor foca 100% no Brasileirão
Foto: Catarina Brandão / EC Bahia
O meia Rodrigo Nestor, do Bahia, concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo nesta sexta-feira (26). Com o Tricolor focado 100% na disputa do Brasileirão no segundo semestre, o jogador traçou os objetivos da equipe e falou para o torcedor sonhar alto.
"Com certeza, quando você veste camisa do Bahia, um time gigante, você tem que sempre sonhar alto. O torcedor, a gente... o que nos resta é trabalhar no dia a dia para terminar na parte mais alta da tabela. Vamos ter confronto direto, acho que é ir remando passo a passo para terminar na parte mais alta", diz Nestor.
Após férias, o Bahia retornou aos treinamentos nesta semana. O período longe dos gramados foi utilizado para descanso dos atletas e recuperação física.
De volta, o Esquadrão já mira os próximos compromisso. A próxima partida oficial do time comandado pelo técnico Rogério Ceni será no dia 17 de julho, às 20h30, contra a Chapecoense, na Fonte Nova, pelo jogo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes disso, o Bahia fará dois amistosos: contra o Montevideo City Torque (dia 4 de julho, às 11h, na Arena Fonte Nova) e diante do Fluminense: (dia 12 de julho, às 16h, no Maracanã). Rodrigo Nestor falou sobre a importância desses dois jogos preparatórios e o que o torcedor pode esperar do time.
“O mais alto nível de concentração, sabendo que é uma preparação que nós atletas vamos ter. São dois jogos grandes. Também acho que para aumentar o nosso nível físico durante essa pré-temporada, um jogo é sempre melhor, ter a oportunidade de jogar na Fonte e depois no Maracanã vai ser muito legal e muito importante para a gente”, analisa o camisa 11.
