Atacante do Japão minimiza Brasil antes do mata-mata: "Não tenho ouvido muito ultimamente"
Kento Shiogai afirmou que Neymar "não é mais o de antigamente",
Foto: Reprodução
Às vésperas do confronto entre Brasil e Japão pelos 16 avos de final da Copa do Mundo, o atacante Kento Shiogai chamou atenção ao comentar sobre a Seleção Brasileira e Neymar. Em conversa com jornalistas após um treinamento, o jogador afirmou que o camisa 10 "não é mais o Neymar de antigamente" e disse que atualmente "não tem ouvido muito" sobre o Brasil, destacando França e Argentina como as seleções que mais lhe vêm à cabeça quando pensa nas principais forças do futebol mundial.
As declarações repercutiram nas redes sociais brasileiras, mas o atacante também fez questão de reconhecer a qualidade da equipe comandada por Carlo Ancelotti. Segundo Shiogai, vencer o Brasil daria ainda mais confiança ao Japão na sequência da competição. “O Brasil continua sendo forte. Se conseguirmos vencer, vamos ganhar ainda mais embalo”, afirmou.
O atacante ainda elogiou o sistema defensivo japonês e demonstrou confiança na capacidade da equipe de neutralizar o ataque brasileiro. Brasil e Japão se enfrentam pelos 16 avos de final da Copa do Mundo em busca de uma vaga na próxima fase do torneio.
