Domingo, 28 de junho de 2026
Copa do Mundo 2026

Atacante do Japão minimiza Brasil antes do mata-mata: "Não tenho ouvido muito ultimamente"

Kento Shiogai afirmou que Neymar "não é mais o de antigamente",

Juliana Rodrigues
📅 28/06/2026, 06:00🕐 1 min de leitura
Atacante do Japão minimiza Brasil antes do mata-mata: "Não tenho ouvido muito ultimamente"

Foto: Reprodução

Às vésperas do confronto entre Brasil e Japão pelos 16 avos de final da Copa do Mundo, o atacante Kento Shiogai chamou atenção ao comentar sobre a Seleção Brasileira e Neymar. Em conversa com jornalistas após um treinamento, o jogador afirmou que o camisa 10 "não é mais o Neymar de antigamente" e disse que atualmente "não tem ouvido muito" sobre o Brasil, destacando França e Argentina como as seleções que mais lhe vêm à cabeça quando pensa nas principais forças do futebol mundial.

As declarações repercutiram nas redes sociais brasileiras, mas o atacante também fez questão de reconhecer a qualidade da equipe comandada por Carlo Ancelotti. Segundo Shiogai, vencer o Brasil daria ainda mais confiança ao Japão na sequência da competição. “O Brasil continua sendo forte. Se conseguirmos vencer, vamos ganhar ainda mais embalo”, afirmou.

O atacante ainda elogiou o sistema defensivo japonês e demonstrou confiança na capacidade da equipe de neutralizar o ataque brasileiro. Brasil e Japão se enfrentam pelos 16 avos de final da Copa do Mundo em busca de uma vaga na próxima fase do torneio.

Compartilhar

WhatsAppX

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:

Faça seu comentário

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.