Férias acabam e Vitória inicia preparação para o segundo semestre
Leão inicia intertemporada antes da sequência do Brasileirão e da Copa do Brasil
Victor Ferreira / EC Vitória
Após 19 dias de férias, o elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (26), no CT Manoel Pontes Tanajura, para iniciar a preparação para o segundo semestre da temporada.
A principal novidade é a expectativa pela chegada do volante Walace, que já tem acordo encaminhado com o clube e deve ser anunciado na abertura da janela de transferências.
Enquanto isso, o Rubro-Negro também passa por mudanças no elenco. Kike Saverio e Renzo López deixaram o clube, Pedro Henrique pode ser negociado com o Cuiabá e a renovação de Osvaldo ainda não foi oficializada.
Outro desafio da comissão técnica é recuperar jogadores lesionados. O departamento médico ainda acompanha oito atletas, entre eles Camutanga, Edu, Dudu e Anderson Pato.
O Vitória volta a campo no dia 16 de julho, contra o Vasco, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Além da Série A, o Leão também terá pela frente as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR.
