Domingo, 28 de junho de 2026
Vitória

Férias acabam e Vitória inicia preparação para o segundo semestre

Leão inicia intertemporada antes da sequência do Brasileirão e da Copa do Brasil

Luana Campos
Luana Campos
📅 26/06/2026, 12:32🕐 1 min de leitura
Férias acabam e Vitória inicia preparação para o segundo semestre

Victor Ferreira / EC Vitória

Após 19 dias de férias, o elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (26), no CT Manoel Pontes Tanajura, para iniciar a preparação para o segundo semestre da temporada.

A principal novidade é a expectativa pela chegada do volante Walace, que já tem acordo encaminhado com o clube e deve ser anunciado na abertura da janela de transferências.

Enquanto isso, o Rubro-Negro também passa por mudanças no elenco. Kike Saverio e Renzo López deixaram o clube, Pedro Henrique pode ser negociado com o Cuiabá e a renovação de Osvaldo ainda não foi oficializada.

Outro desafio da comissão técnica é recuperar jogadores lesionados. O departamento médico ainda acompanha oito atletas, entre eles Camutanga, Edu, Dudu e Anderson Pato.

O Vitória volta a campo no dia 16 de julho, contra o Vasco, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Além da Série A, o Leão também terá pela frente as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR.

Compartilhar

WhatsAppX

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:

Faça seu comentário

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.