Vitória goleia Barcelona por 5 a 0
Leão da Barra conseguiu larga vantagem para o jogo de volta
Foto: Reprodução/TV News
O Vitória goleou o Barcelona de Ilhéus por 5 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Baiano sub-20. A partida foi realizada nesta domingo (28), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
Lohan, duas vezes, Hiago dos Santos, Ivan e Kauan Vitor balançaram as redes para o Leão da Barra.
Com o resultado, o Rubro-Negro pode perder por até quatro gols de diferença no jogo da volta para se classificar à semifinal. Já o Barcelona precisa vencer por pelo menos seis gols de margem para avançar de fase ainda no tempo regulamentar. Caso vença por cinco, a decisão será encaminhada aos pênaltis.
Vitória e Barcelona de Ilhéus se reencontram no próximo sábado (4), às 9h, no Barradão, em Salvador, pela partida de volta.
